sexta-feira, 19 de novembro de 2010

NEWS!!!!!!!!!!! Motherfuckers!!!!!!!!

Oi pessoalzinho do Metal, que tanto amo duma maneira não homosexual. Está tudo bem com vocês? Se sim ainda bem, se não: Pah é assim, oiçam Metal, isso já passa. Vim aqui para vos dar umas poucas e grandes novidades.

1: O blog em breve irá fazer a sua 100ª postagem e para celebrar eu irei adicionar um pessoalzinho (de necessaria cultura geral dentro do Metal) para se disponibilizar a fazer reviews de albuns (para que seja possivel fazer postagens de reviews durante a semana). Para quem estiver a ler e estiver interessado, é favor de me contactar, ou então contactar João Medley ou Bruno Ramalho. E baseado na Review(curriculo) do interessado em entrar, nós os três decidimos se é perfeito ou não para o trabalho. O Blog irá fazer uma espécie de praxe à(s) pessoa(s) que forem escolhidas. A praxe consiste em fazer review de um album diguemos ''clássico'' que seja considerado um grande pilar para o genero do Heavy Metal de hoje.

2: Como muitos devem já de saber, os More Than A Thousand vão dar um concerto na Capricho Setubalense em que vão contar com a presença de bandas como Before The Torn, Ella Palmer e Shivers. As portas abrem ás 21h30, mais provavelmente irá começar às 22h e o preço de entrada é de 10euros. Obviamente que o Blog irá estar presente e irá entrevistar as bandas todas presentes. Para evitar certos erros cometidos no dia 15 De Outubro, eu irei levar dois cartões de memoria e mais do que uma camara de filmar. Ainda não foi decidido quem entrevista quem, mas em breve serà anunciado.

3. O pessoal do blog e eu gostaríamos de agradecer a todos que têm visitado e comentado as reviews do Blog. Queria tambem agradecer a todas as bandas que se disponibilizaram a uma interview. Sendo elas até agora Devil In Me, Hills Have Eyes, Mothership, Blame The Skies, Ella Palmer e Before The Torn. Esperemos ter muitas mais entrevistas com bandas tão boas como estas. Quero agradecer a Bruno Ramalho, João Medley (por estarem onde estão neste blog), João Ribeiro (por ter feito review do concerto dos The Agonist) e a cada uma das pessoas que comentaram (tenha sido pelo blog ou pelo facebook) a sua opinião dos albuns que o blog publica.

4. Apartir da 100ª postagem o blog vai mudar um pouco, seja no staff ou no vizual. Vai evoluir pessoal. Continuem a comentar e a apreciar. \m/

Um comentário:

  1. Este BLOG é 10 cara!... Valeu irmão, pelas informações dos CD's que postastes aqui. Eu li quase todos eles. Abraço, seja você quem for. Portugal é o seu País, eu acho.

    ResponderExcluir