domingo, 28 de novembro de 2010

ALL THAT REMAINS - The Fall Of Ideals (2006)

Ora, para a minha segunda review escolhi falar sobre os grandiosos do mais puro metalcore, All That Remains . Com uma grande influência no povo em relação ao metal, esta banda apresenta-nos um grande talento. A banda norte-americana apresenta um estilo muito próprio, a sua guitarrada e a sua bateria muito específica. Formada em 1998 um dos melhores álbuns foi sem dúvida este de que vos vou falar .The fall of Ideals do ano 2006 foi até à data dado como um dos melhores albuns de metalcore corrênte. Na minha opinião a banda conta com riffs avassaladores, músicas criativas e vocais limpos bem posicionados com o instrumental formam músicas que poderiam ser músicas de grande sucesso. Toda este conjunto toma a posição de uma grande banda de MetalCore, ao bom gosto dos nossos ouvidos, muito poderoso em termos instrumentais, muito poderoso também em termos vocais. Um album a aconselhar, sendo um dos melhores. Irão ser imortais porque conheço esta banda desde há uns anos e sinceramente, não me canso de ouvir. Posso citar que uma das minhas músicas preferidas é a “Not Alone”, bom de se ouvir. Um ritmo contagiante, que nos leva a bater com a cabeça na parede, os grande All that Remains, gostam por sinal de músicas bastante fluídas, bastante rítmicas e pesadas. Tem uma mistura muito própria de estilos o que leva a banda e ser “especial”, com as primeiras músicas deste album sendo mais calminhas até atingirem um lado mais pesado e mais rápido. Bem pessoal, acho que há muito mais para dizer sobre estes meninos mas numa próxima dou-vos uma review ainda mais produzida, está na hora de jantar e tenho fomeca . Eheh. Vamos levar o Metal para outro nível, fica o meu lema.
Nota de album (9,5/10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário