quarta-feira, 13 de outubro de 2010

No sabado................... mas sexta vai ser brutal!!!!

Ok pessoal, para quem não sabe, sexta aqui na Capricho Setubalense irá haver um concerto de Devil In Me, Hills Have Eyes, Mothership e Blame The Skies. E todas as bandas, tirando Devil In Me, são cá de Setubal. Obviamente, como prometido, irei fazer review do concerto todo, com ajuda do Medley e tambem irei documentar, filmando, tirando fotos e mais alguma coisa. E nesse dia irei levantar o meu premio de EP e Full-length dos Hills Have Eyes, eu irei fazer review do EP  e Medley irá executar a tarefa do Black Book. Por enquanto esperamos por esse dia. Sexta, 15 de Outubro, irá ser inteiramente documentada e isso inclui as reviews do concerto, documentação do conerto, review do EP  e Full-Length e irei ver se possivel, uma entrevista de cada banda. Deixo-vos aqui disponivel o flyer do EVENT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aqueles que tem a certeza que vão, que me notifiquem através do facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário