terça-feira, 7 de setembro de 2010

SAMAEL - Above (2009)

ACIMA!! Foi como me senti depois de ouvir esta peça de arte moderna. Sinal que Black Metal nem sempre fica bem com Industrial. É que neste album FICOU ÓPTIMO. Algo que a Nuclear Blast nunca deixa de lançar. CENAS ÓPTIMAS. A melhor coisa deste album foi a produção, que por acaso foi conduzida pelo baterista da banda Xy. Que tambem foi responsavel pelas infinitas sonoridades de synth à volta do album. Este album  representa SAMAEL. E Samael significa: o que interpretares da musica deles, e o que eles querem da sua musica.. Começando pelos vocais poderosos de Vorph, sempre mantendo a agressividade e o feeling de black metal pela reprodução inteira do album. As riffalhadas de ambos Vorph e de Makro, continuamente poderosas, sem um unico momento de fraqueza. Mas(é o nome dele) sempre teve um poderoso Bassline ao longo do album inteiro acompanhando com a sua distorção. A capa de album, seja qual for a opinião, combina plenamente com o album em si. Pessoal isto para mim é o Black Metal evoluido, para mim é o Industrial Metal com um toque de agresevidade mais agudo do que normal. ACONSELHO FORTEMENTE A ouvirem este album, apoiem esta banda o maximo que puderem, ja estão no ramo da musica desde 1987 e este album representou o que eles eram mais claramente nessa altura. Assinalado como um dos meus FAVORITOS. Este album mudou a minha vida! (9.8\10)

Link de download: http://rapidshare.com/files/205875878/S-A_09.rar

Nenhum comentário:

Postar um comentário