quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Novidades!!

Ok pessoal, em 15 de Outubro vêm cá ao Capricho de Setúbal os Devil In Me, Hills Have Eyes, Mothership e Blame The Skies. E os Hills Have Eyes decidiram fazer um concurso em que, quem respondesse certamente às perguntas:

''QUEM GRAVOU O EP "ALL DOVES HAVE BEEN KILLED?''  E ''QUEM PRODUZIU O ÁLBUM BLACK BOOK?'',

ganharia o EP All The Doves Have Been Killed e o ultimo álbum dos HHE, Black Book. E a pessoa que conseguisse acertar a resposta, teria que levantar o prémio na Venue do concerto respectivo à sua localidade.


Houve duas pessoas que tentaram responder, cá de Setúbal, EU é claro, e um jovem chamado André Guerreiro. O André respondeu primeiro do que eu, mas não tenho a certeza porque razão é que eu fui escolhido como o vencedor. Creio (não tenho a certeza) que foi porque André tinha escrito ''Vasco Ramos e Daniel Cardoso'' para a pergunta da produção do Black Book. Eu respondi '' Vasco Ramos'' para a produção do Black Book e ''Ricardo Espinha'' para o EP. Só quero esclarecer, que estava mesmo a querer ganhar este concurso. Só quero que saibam que não tenho nada contra André alias até agradeço o apoio nobre dele às bandas de Setúbal. I respect you Man. 


Eu ganhei o concurso, irei atender ao concerto deles cá em Setúbal, vou tentar tirar uma fotografia com pelo menos um membro da banda, irei postar aqui no blogue, e a seguir disso, irei fazer a MINHA primeira Review de um (mais do que um) CD original. E irei postar na página do Facebook da banda a review neste blogue. Vou tirar fotos durante a noite toda, e aos concertos, vou tentar filmar alguma coisa, e vou ver se consigo fazer upload do vídeo no YouTube.


Agradeço aqueles que têm visitado este blogue, Continuem a visitar, ler, ouvir e explorar. METAL IS THE ONLY LANGUAGE IN THIS BLOG \M/

Nenhum comentário:

Postar um comentário