quarta-feira, 16 de março de 2011

BEFORE THE TORN - THE SERPENT SMILE (2011)

Bem pessoal, para matar as saudades vou falar do álbum que mais deu que falar nos últimos meses no povo português! The Serpent Smile, eis está como todos nós sabemos Before the Torn, já estavam a trabalhar neste album há alguns tempos e sempre nós surpreenderam com as apresentações ao vivo de algumas das suas novas malhas.
Aqui fica um álbum definitivamente, definido por, MALHAS, são 10 faixas com riffs avassaladores, são 10 faixas com vocais tão bem conjugados quanto o ritmo da bateria.
Before the Torn, até como já foi referido na review do último album é uma das bandas mais conhecidas entre o nosso publico, tipicamente metálico com umas introduções à velocidade da luz. Sem dúvida este álbum irá marcar uma "geração". Confesso que ao início não me caia muito bem, até porque só conhecia uma das música "Fall Of Hope" e era engraçada mas nunca me chegou a bater no coração mas agora, com este novo álbum, todas as melodias batem e rebatem nos meus ouvidos, e seguem corpo dentro!
Banda que conseguiu subir a fasquia! Vou dar um exemplo de uma malha deste álbum "Last Night's Nightmare" com um início espantoso, raios partam os rapazes.
Bem, acho que por hoje é tudo. Aqui fica a minha proposta!
Vamos levar o METAL ao outro nivel. (9,2/10)

Link Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=4hbFnsVi3hM
Link Download: http://www.mediafire.com/?23awyee1h4y02nd

Nenhum comentário:

Postar um comentário