sábado, 1 de janeiro de 2011

2011 começa bem aqui para o The Redneck's Horizon

Pessoal tenho aqui algo certamente importante, não pelo certo conveniente de conhecimento mas pelo facto de ser uma das maiores oportunidades que já recebemos até agora, e para além disso, é também algo que demonstra que somos respeitados por aquilo que fazemos. Muitos de vocês já devem de ter ouvido falar do site Underground Tuga, é um site que se especializa muito profissionalmente no mundo musical Underground de Portugal. Sempre que há um concerto oficializado, eles são praticamente os primeiros a entregar. E ainda hoje, falei com um dos membros, Tiago, do Site, e disse-me que já tinha divulgado umas poucas cenas do The Redneck's Horizon. Eu obviamente que fiquei mais que, epah não sei bem explicar o sentimento, só sei que é muito positivo.

Primeiro de tudo queria agradecer ao Tiago, por ter divulgado o link de blog, e as entrevistas que eu e João Medley fizemos aos Ella Palmer e aos Before The Torn, respectivamente.

Apartir de agora, Underground Tuga vai divulgar algumas das nossas postagens.

E em troca disso, queria salientar que.............. VISITEM: http://undergroundtuga.com/.....................................................................................................................................................até porque é um óptimo site. Tão bom que até me sinto lisonjeado por terem divulgado cenas do The Redneck's Horizon. C'mon people support those fucking rednecks.

2 comentários: